sábado, 29 de janeiro de 2011

Demi Lovato Está de Volta da Rehab!

Demi Lovato está de volta! Isso mesmo, segundo o site "JustJared", a cantora e atriz de dezoito (18) anos, foi vista toda alegre segurando um café pelas ruas de Santa Monica, na California. Demi Lovato acabou seu tratamento e está de volta a Los Angeles, afirma o site. Demi havia se internado em um centro de tratamento em novembro, em busca de ajuda para problemas físicos e emocionais. Após o termino do namoro com Joe Jonas, Demi passou por grandes problemas emocionais, e foi acusada de agredir uma dançarina na turnê dos Jonas Brothers, a qual Demi estava particpando. Há rumores também de que a cantora estaria se automutilando e com distúrbios alimentares.



























"Demi terminou completamente seu tratamento prescrito, seguindo o programa tranquilamente, e agora está de volta a sua rotina normal, mas continuará com suas consultas ao médico regularmente, e passará um tempo com sua família e amigos próximos", afirma uma fonte próxima de Demi. A estrela da Disney, planeja continuar indo ao médico em L.A. , e prioriza agora seu bem-estar. O que nos leva a crer que ela ainda vai demorar um pouco para voltar ao trabalho, mas vamos torcer para que ela melhore cada dia mais né gente?!



























Pelas fotos podemos perceber que ela está bem! Muito fofa, e claro, adoramos o look dela né? Não podíamos deixar de comentar sobre isso. A Demi sempre anda estilosa! Ela definitivamente Arrasa Sempre! Ela quebrou o look preto com uma camisa e um scarf na cor nude. O look tem uma pegada meio rock, mas não pesou muito por conta dos detalhes. Demi sabe equilibrar super bem os looks para não ficarem "pesados demais. Destaque pro cabelo dela que voltou a ser preto, e também o esmalte preto dela, super rocker, adOramos!


É isso aí galera, vamos torcer para que tudo se resolva pra Demi né? O que vocês acaharam da volta dela? e do look? COMENTEM!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dicas: Cuidados com o Cabelo no Verão !!


Quando falamos de Verão, pensamos logo em praias, piscinas, sol e muito calor. Legal né? Mas quem não agradece muito por toda essa diversão são nossos cabelos, que sofrem muito com toda essa ação. Muito sol, vento, água do mar, cloro, areia, agridem os cabelos, fazendo com que os mesmos percam muita água e proteína, e fiquem desbotados, ressecados e com as indesejadas pontas duplas. Nesta estação, precisamos redobrar os cuidados com nossos cabelos, para que eles não enfraqueçam. Para deixar os cabelos protegidos, fortes e mais resistentes é preciso ter cuidados não só no verão, mas também antes e depois. Então, quais os cuidados que devemos ter, e que precauções devemos tomar para que nossos fios não sofram os danos causados pela estação mais quente do ano?

1) Escolha o Shampoo Certo:
Mantenha os cabelos e o couro cabeludo sempre limpos. No verão, o suor, o calor e a umidade podem facilitar problemas como seborréia e caspa. O shampoo limpa e retira a oleosidade produzida pelo cabelo. Enxágüe bem os cabelos após sair do mar e da piscina. Para cabelos oleosos, use shampoo anti resíduos que retira todas as impurezas, realizando uma limpeza profunda.
2) Não dispense o Condicionador:
O condicionador tem como função devolver o óleo natural, fazendo com que fiquem condicionados e adquiram uma camada protetora, essencial para obrilho e a nutrição. Após o shampoo, aplique o condicionardor alisando com os dedos de cima para baixo a partir do meio dos fios até as pontas, evite passar na raiz. Deixe agir enquanto desembaraça os fios com pente de dentes largos, os de madeira são os mais indicados. O condicionador sela a cuticula do cabelo, o que evitan o ressecamento e pontas duplas.
3) Todo Cabelo precisa de Hidratação:
Hidrate os cabelos uma vez por semana, para garantir brilho e força para os fios. As máscaras capilares são a salvação para os cabelos sem vida. Ao aplicar uma máscara capilar, o resultado é imediato se acompanhada por bons produtos, e se possível, da mesma linha que a máscara, para obter um resultado mais completo. Os cabelos mais ressecados devem ser tratados a cada quinze dias. Já os que não precisam tanto de tratamento, uma vez por mês pode ser suficiente. Evite abusar de máscaras capilares diariamente quando estiver na praia ou piscina, a função da mascara capilar é hidratar e dar brilho, então use de acordo com as necessidades do seu cabelo.

4) Use Creme sem Enxague:

Após o condicionador, aplique um "leave-in" (creme para pentear sem enxagüe), que hidrata o fio e protege do calor do secador. Eles devem ser aplicados no comprimento dos fios, nunca na raiz. Evite prender os cabelos enquanto estiverem úmidos. Cabelos úmidos ficam mais fragilizados, e prendê-los ou de amarrá-los poderá acarretar em danos à estrutura dos fios.

5) Proteja o Cabelo Usando um Protetor Solar Capilar:

Não é somente a pele que necessita de proteção solar, os cabelos também precisam desse cuidado. Os raios ultravioletas penetram no fio, oxidam os pigmentos e alteram a cor e a textura dos cabelos. Proteja seus cabelos das radiações solares, pois elas também agridem de forma intensa os fios, deixando-os mais fracos, quebradiços e sem vida. Existem vários produtos específicos no mercado que atendem a essa necessidade, mas também vale usar bonés, chapéus e produtos sem enxágüe que tenham filtro de proteção solar, como uma alternativa. Além do sol, os grãos de sal do mar também ressecam os fios, intensificando a ação da radiação solar. Por isso, depois da praia, é fundamental enxaguar o cabelo com água de preferencia morna, o ideal tembém, é substituir o shampoo e o condicionador habituais por similares que contenham filtro solar. 

6) Cuide da Alimentação:

Os cabelos são formados por proteínas, vitaminas e sais minerais, por isso o cuidado com a alimentação ajuda muito. Não adianta gastar rios de dinheiro com produtos caros e não se alimentar bem. O consumo de alimentos ricos em vitaminas e sais minerais, beber bastante água, e cuidados com a higiene corporal são fatores fundamentais para ter cabelos lindos e irresistíveis. Todos os tecidos do nosso corpo são produzidos com matérias-primas que ingerimos. Logo, uma alimentação saudável fará nossos cabelos mais saudáveis e bonitos. Quando está faltando algum nutriente em nossa alimentação, isso reflete nos nossos cabelos. Por isso, tenha uma alimentação rica em legumes, verduras e cereais. Cenoura e gelatina são alimentos que ajudam a manter o cabelo saudável. Cuide-se!

7) Evite usar Chapinha e Produtos Químicos:
Evite o calor intenso dos secadores, chapinhas e babyliss, isso pode contribuir para o ressecamento dos fios e o aparecimento de pontas duplas, dando uma aparência opaca e sem vida aos cabelos. Evite também abusar de químicas nesta época do ano. No verão as agressões aos cabelos são maiores, por isso abusar de químicas coloca em risco a qualidade dos fios. Ser loira no verão requer muito mais cuidados com os cabelos, pois cabelos loiros não combinam com cloro da piscina, água do mar e nem com o excesso de exposição aos raios solares. Por serem mais frágeis, os cabelos loiros tem menos pigmentos e tendem a ser mais finos, leves e armam com maior facilidade, além de ressecarem mais facilmente também . Pensando no bem-estar dos fios, o ideal é não abrir a tonalidade dos cabelos nessa época, pois os cabelos sairão prejudicados no final do verão.

Espero que tenham gostado das dicas, e que todas cuidem dos cabelos direitinho! COMENTEM!




quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Como Usar: Militarismo no Verão 2011 ?

O "estilo militar" vem ganhando força com o passar das estações, e não tem sido diferente no verão 2011. Muitas mulheres estão aderindo a tedência e se identificando com o estilo "army", bem propício para as antenadasApós a Segunda Guerra Mundial, as roupas femininas e masculinas começaram a ganhar formas e cores com inspiração militar, com destaque para os ombros que expressam "poder" e os tons de bege e verde. A estampa camuflada, foi criada pelo exército americano para os tecidos dos uniformes usados durante as guerrasA roupa militar masculina, tão utilitária e sem glamour, há muito passou a ser artigo fashion. Na década de 70 tornou-se popular por ter baixo custo, durabilidade e ser facilmente encontrada em brechós. Assim, a tendência que ganhou as ruas, logo ganhou as passarelas. Mas todas nós sabemos que montar um look com peças de inspiração militar, não é uma tarefa muito fácil. Com foco no verão, o ideal seria usar uma unica peça "army" e combiná-la com outras peças mais femininas, como a renda, a estampa floral, cores quentes, tecidos fluídos, entre outras.


Vejam o que anda rolando nas passarelas:

(Desfiles: Nanete Lepore, Blumarine, Blumarine, Marc Jacobs, Jean Paul Gautier, Alexander Wang, Triton, Phi.)


Existe sim boas maneiras de aderir a tendência militar sem ficar "caricato demais" e parecendo um "soldadinho", investindo em peças em tons terrosos como o caquimarronverde musgo. No verão essas cores de inspiração militar funcionam e muito com peças mais coloridas, como aconteceu no desfile da "Nanete Lepore", com vestidos fluídos e sandálias coloridas. E também no desfile da "Blumarine", misturando verde musgo com cores quentes do verão, no caso o laranja que fica ótimo com marron e verde musgo. Já "Marc Jacobs", desfilou peças militares com outras românticas, como saias e vestidos com babados completados com rasteiras. A "Triton" usou a tendência mixada à vestidos "evasê" e bolsa colorida tiracolo, perfeito!


(Desfile: Têca)


O desfile da "Têca" me deixou encantada! Tendência militar misturada com peças super femininas como a renda, estampa floral, e cintura marcada também. Esse mix me conquistou, estou louca pra montar um look desses e arrasar no verão com muito estilo.


As celeb's antenadas também usam a tendência:

( Hilary Duff, Reese Witherspoon, Sophia Bush, Sophia Bush, Alexa Chung)

A tendência militar também conquistou as celebs antenadas. Elas adoram as peças "military inspiration", e sabem muito bem compor looks super legais e despojados, e a gente adora vê-las assim. Hilary, usou uma calça camuflada para a divulgação de seu livro "Elixir". Reese Witherspoon, usou a jaqueta militar com calça jeans e blusa de renda, super antenada. Sophia Bush, adora essa tendência, e sempre é flagrada com looks militares, selecionei esses dois acima que achei os mais legais, no primeiro ela está com um vestidinho super leve na cor verde musgo, com cintura marcada e sandália de salto grosso, super despojada. Já na segunda foto, Sophia está usando uma camisa "militar" com vestidinho rendado e gladiadora, super clean, adorei! A "It Girl" Alexa Chung, compôs o look militar dela com camisa verde musgo, vestidinho bege com tecido leve, e pra completar apostou na bolsa tiracolo e espadrille, super fashion.


Outra peça super legal de inspiração "army" que está bombando, é a calça cargo:

(Kim Kardashian, Hilary Duff, Rachel Bilson, Rachel Bilson, Kourtney Kardashian)


A calça cargo funciona muito bem no Verão. Ela pode ser skinny, larguinha, ou estilo bermuda, todas irão deixar você super confortável. Se for skinny, use com blusas mais soltas, como fizeram Kim, Hilary e Rachel. Se a calça for mais larga, use com blusas mais juntas ao corpo, como fizeram Rachel e Kourtney.


Tendência Militar na Moda Praia:




Pra quem não aderiu a tendência no dia-a-dia, vale a pena investir na hora de escolher um biquini para arrasar no verão na praia. A tendência militar invadiu as praias nesse verão e vem com tudo, especialmente para as estilosas. Você pode completar o look com vestidinho branco rendado, bolsa de palha, óculos estilo aviador e rasteira marrom. Arrase!

Tendência Militar também nas Unhas: 


O esmalte "Militar" da "Colorama", é uma ótima pedida para quem gosta da tendência, independente de usá-la ou não. O esmalte "militar" é um verde musgo lindo, e também serve como "military inspiration" na hora de compor um look.


E aí meninas? Gostaram das dicas? Espero que tenha ajudado! COMENTEM!!!