quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cinema: "Muita Calma Nessa Hora"


Pra quem não perde a chance de ir ao cinema conferir as melhores comédias, eu super recomendo o filme brasileiro "Muita Calma Nessa Hora". O Filme conta a história de três amigas que decidem fazer uma viagem  
e se aventurar em altas situações. Boas risadas garantidas, uma boa pedida para uma noite no cinema com as amigas. Foi exatamente o que eu fiz, eu e minhas duas BFF's (Tatinha e Ana Julia) fomos conferir essa comedia muito massa! Você também não pode deixar de ver...Junte a galera e ria muito! é isso aih galera...boa dica pro fim de semana não? Curtam...

Ahhh... e pra quem já assistiu.. quero saber a opinião de vocês, então..comentem muito! 
É Isso Aih!!

Três Amigas, Aninha (Fernanda Souza), Mari (Gianni Albertoni) e Tita (Andréia Horta).


Tita (Andréia Horta) e o Gatíssimo Juca (Dudu Azevedo).


Elenco Muito Bom! Risada Garantida!
Confiram o Trailer Oficial:




2 comentários:

  1. Dá licença que o primeiro comentário é e meu...
    Céus eu criei um monstro!!!!Brincadeira Jú ameio blog
    Tô louca pra ver esse filme,mas na próxima eu vejo
    HP pela 5º vez não rola

    ResponderExcluir
  2. To louca pra ver esse filme! deve ser muito engraçado! Proxima semana estarei lá uhuuu!

    ResponderExcluir