quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Looks de Fim de Ano!

Olá meninas! Faltam apenas três dias para o Ano Novo (Eu Sei!), mas ainda dá tempo de pensar em algo diferente para usar,
 ou dar um Up no look de reveillon! Então vamos lá...


Praticamente todo mundo usa branco no ano novo, pois simboliza Paz e Renovação, que é o que todo mundo deseja para o Ano vindouro. É tradição que muita gente não abre mão...
Se você é uma dessas pessoas, foi pra você que selecionei esses looks brancos, para você se inspirar. Se você já escolheu seu look, aqui contém dicas para arrematar o visú branco!
Lauren Conrad, Blake Lively, Emma Roberts, Emma Stone.


1 - Renda: Se você vai usar renda neste fim de ano, escolheu muito bem! A renda está com tudo e vai bombar neste fim de ano! Ela compõe um look romântico e sexy ao mesmo tempo. Para completar o vestido branco rendado, faça como a Lauren Conrad, que usou um scarpin nude + coque desfiado. Muito Fofa!

2 - Babados: Pra quem vai usar vestido com babados, não tem muito segredo, pois os babados já chamam atenção por si só! Então pra completar o look, faça como a Blake Lively, ela usou sandália nude pesada + tiara no cabelo levemente ondulado. Arrasou!


3 - Flúidos: Os vestidos flúidos combinam com todos os tipos de corpo. Para as fofinhas, eles são uma vantagem, pois não marcam as gordurinhas e são super confortáveis, além de claro, muito fashions! Esse que a Emma Roberts está usando é um escândalo! Muito lindo gente! apaixonei quando vi! Essa aplicação de brilhos na parte de cima está muito moderno! Então faça como a Emma e arremate seu vestidinho flúido com scarpin dourado + bolsa carteira + cabelo solto com trança na franja. Arrase!

4 - Tomara - que - caia: Se você escolheu um vestido tomara- que - caia básico e não sabe como dar um Up no vestido, não se preocupe! Você pode fazer como a Emma Stone, que arrasou com o vestido dela, arrematando o look com uma open boot preta pesada + bolsa carteira preta + coque com franja de lado. Super Arraso!


Carolina Dieckmann, Kourtney Kardashian, Victoria Backhan, Sienna Miller.


1 - Macacão:  O macacão é uma das peças mais modernas que prometem neste fim de ano! Então se você quer um produção mais chique, você pode optar por um macacão tomara-que-caia como este da Carolina Dieckmann, que arrasou diga-se de passagem! Ela completou o look com scarpin preto + bolsa carteira branca + Brincos Longos + Coque

2 - Shortinho: O short branco é a melhor opção para quem vai passar o Reveillon na Praia! Se você quer uma produção mais despojada, faça como a Kourtney Kardashian, que usou o shortinho branco dela com bata branca + maxi colar + rasteira + cabelo solto. Arrasou!

3 - Calça Skinny: Para dar um Up no visual com calça branca, faça como a fashionista Victória Beckhan, que usou a dela com regata com brilho prateado + scarpin prata. Muito Moderna.


4 - Saia: A saia é a peça mais femina e fofa que pode existir! Faça como a Sienna Miller, e use uma saia com regata listrada + sapato oxford. Tem look mais fashion que esse gente? Muito Linda! Pra mim ganhou como melhor Look Disparado! "I ♥ Oxford Shoes!"

































Jessica Alba, Blake Lively, Kristen Bell, Taylor Momsen.


1 - Listras: As listras tem tudo a ver com Reveillon na Praia! É a estampa tendência e promete te deixar com um look super moderno e despojado! A Jessica Alba optou pela saia branca com listras azuis e completou o look com regata azul + rasteira branca. A Jessica Arrasou com o look Navy.

2 - Geométrica: A estampa geométrica é super moderna e divertida! Você pode usar um macacão curto, e vai arrasar! Mais moderna que isso impossível! Você pode fazer como a Blake Lively, e complementar seu macacão curto com scarpin preto + maxi colar.

3 - Cor Amarela: O amarelo também é a cor do Reveillon, e simboliza Riqueza e Prosperidade para o Ano que há de vir! Você pode fazer como a Kristen Bell, que usou um vestido super fofo amarelo + sandália de palha. Look Perfeito pra uma festa na Praia!

4 - Floral: A estampa floral compõe um look super girlie! Eu simplesmente sou apaixonada por essa estampa! (Acho que todo mundo já sabe disso né? rsrs...) Ela além de ser uma ótima pedida pro Reveillon, promete ser sua aliada no Verão! Você pode fazer como a Taylor Momsen (antes de virar roqueira) e compor um look super feminino com sandália nude delicada + cabelo ondulado. Você pode variar usando uma rasteira, com essa estampa você arrasa de todo jeito, sem passar desapercebida!


Então meninas? O que acharam das dicas? Vocês já escolheram o look de fim de ano? O que vocês escolheram? quero saber tudo! Comentem bastante!

Boas Festas! E um Ano Novo Muito Próspero para Todas Nós!




























Um comentário: