sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Looks Natalinos pra Você Arrasar!

Estamos na Contagem Regressiva para o Natal! E com essa data importante chegando, nós ficamos na dúvida sobre o que vestir neste dia! Precisamos encontrar a roupa perfeita para essa ocasião! E foi pensando nisso que resolvi fazer um post com vários looks legais e bem diversificados, atendendo a estilos diversos, para vocês se inspirarem! Escolha o seu e Arrase!   





























Para as adeptas do Clássico Vestido Preto, que querem sair do óbvio e dar uma inovada, esses looks são ótimas pedidas. 

  • Babados: Como esse que a Selena Gomez está usando bem soltinho e com babados, super fofo (Ótimo para quem não quer marcar as gordurinhas). 
  • Transparência: A Lea Michele optou por um modelo mais sexy, colado ao corpo e com transparência na parte de cima, ousado na medida certa! (Para usar um vestido como esse precisamos está com tudo em cima, assim como a Lea). 
  • Um Ombro Só: Enquanto Hilary Duff preferiu o modelo um ombro só; O decote assimétrico deixou o look super moderno. Atenção também para os acessórios! A Hilary usou o pretinho dela com um lindo colar dourado + bolsa carteira + saltão nude (Ótimo truque para as baixinhas que querem alongar as pernas) Tudo o que Há! 
  • Laços: Já para as românticas de plantão, O modelo da Ashley Greene é o ideal, onde o toque romântico fica  por conta do laço na cintura; 
  • Renda: E por último, mas não menos importante, o da Diva Blake Lively, que está usando um rendado com fundo nude. Muito lindo, o vestido é sexy e romântico ao mesmo tempo. Ela Arrasou!




























Se você é daquelas que adora uma cor, não se preocupe!
 Dá pra montar looks super legais com vestidinhos coloridos e sair arrasando por aí! 

  • Um Ombro Só - Violeta: A Demi Lovato usou um modelo super fofo de um ombro só, de cor violeta. Ela incrementou o look dela com um saltão bapho, várias pulseiras em tom dourado. e claro, usou o cabelo de lado! ótima pedida para as moderninhas de plantão! Arrasou ;)
  • Babados - Amarelo: A Leighton Meester preferiu um amarelo muito lindo! Ele tem uma leve transparência na parte de cima, e babadinhos na parte de baixo, muito romântico! Ela completou o look com uma bolsa carteira branca e um peep toe nas cores vermelho e branco. E usou o cabelo preso com rabo-de-cavalo. Look ideal para as românticas.
  • Bandage - Verde: A Diva Hilary Duff usou um modelo super sexy na cor verde bebê, e disfarçou o decote com um maxi colar. Nos pés, como na maioria das vezes, Hilary usou um scarpin redondo nude. Look sexy moderado! adOreiii!
  • Manga Bufante - Rosa: Lea Michele optou por um vestido na cor rosa bebê, essa cor cai super bem nas morenas como Lea. O vestido é curto, mas com decote drapeado composto. O volume na parte de cima dá um equilíbrio para quem tem quadris largos, criando uma linda silhueta. Ótima dica para quem quer aumentar o busto.
  • Tomara que Caia - Azul: Vanessa Hudgens, usou um lindo tomara-que-caia na cor azul. O vestido é bem soltinho e não marca o corpo, deixando um look sofisticado e confortável. Queen V. adicionou á seu look, vários maxis colares que deu um up na produção dando um estilo pessoal ao vestido simples; incrementou o visú com uma bolsa carteira na cor preta e uma sandália baphônica com aplicações de pedrarias na cor coral. Muito Chique! Arrasouu V.!


Se você já cansou de usar vestidos e quer dar uma inovada, você pode optar pelas Saias. As saias são peças super fofas e deixam os looks tão femininos quanto com os vestidos. Dá pra arrasar de saia também gente!

  • Tubinho com detalhe de Renda: Hilary Duff, usou uma saia tubinho que eu simplesmente ameiii! A saia é na cor cinza e tem detalhes de renda na parte de baixo, dando um toque sedutor a produção, deixando o ar sexy para um pequeno detalhe que fez toda a diferença! Na parte de cima ela usou uma blusa na cor preta, de tecido fino mais soltinha. Arrasa Sempre Hilary!
  • Evasê: Nossa fofissíma Leighton escolheu a saia dela com aplicações que refletem como espelho, muito moderninha! A saia marca na cintura, mas vem descendo em "A", ótimo para corpo triângulo, pois equilibra com a parte de cima. As meninas de quadris largos devem fugir desta opção. A Leighton complementou o look com regata neutra + coque bagunçado + scarpin prateado! Arrasou no Look Moderninho Leighton!
  • Cintura Alta: Rachel Bilson, usou uma saia de cintura alta, com um drapeado lindo, deixando um volume correto na parte de baixo. Ela complementou a saia Luxo dela com uma blusa de estampa floral, mas que conversou com a cor da saia. Nos pés, Rachel usou um scarpin nude, Luxo Total!
  • Plissada: Sophia Bush, arrasou com uma saia preta plissada, e valorizou o corpo com a cintura marcada. Deu um toque especial à saia com os acessórios, usando um cinto pra destacar sua cinturinha fina, um colar com pedrarias luxo, bolsa carteira, blusa neutra, cabelo preso, e nos pés, pra finalizar, uma sandália preta pesada! Escândalo!
  • Estampa Floral: Lauren Conrad, fashionista de plantão, assim como nós, fez toda a diferença no look dela com essa saia floral! A estampa Floral é tendência deste verão! Pra mim ganhou disparado! a saia dela é muito fofa gentennn! Já está na minha WishList! Pra complementar o look, ela usou uma regata preta acompanhada por um blazer preto, bolsa, colar dourado, cabelo solto levemente ondulado, e nos pés uma sandália marrom lindíssima! Arrasou demais a Lauren! Quero esse look pra mim já! =D



Pra quem não abre mão de uma calça nem no natal, também vai arrasar com esses cinco looks que eu selecionei, alguns despojados, outros um casual chic, tem estilo pra todo mundo, então só não arrasa quem não quer amiga!

  • Jeans Rasgado: Cameron Diaz, usou uma calça jeans super despojada, o rasgado deu um toque todo especial nessa calça bapho! Na parte de cima ela usou uma blusa com estampa poá super fofa, cinto marcando a cinturinha, e pra finalizar bolsa carteira e um peep toe de salto madeira muito lindo!
  • Couro: Mischa Barton, optou por uma calça de couro bem moderna! Os detalhes da produção ficaram por conta da blusa de babados, ótimo truque para aumentar o busto, um blazer chiquérrimo, bolsa carteira, chapéu estilo, e saltão preto!
  • Skinny Preto Rasgado: Hilary Duff, mais uma vez arrasando! Incrivel como ela arrasa sempre gentennn! Ela usou uma calça skinny com rasgadinhos na parte do joelho bem discretos. Calça bapho! Super amei! Quero uma dessa agora! rsrsr.. Na parte de cima ela usou uma blusa branca bem soltinha, com detalhe prateado no decote, um luxo só! E pra finalizar, bolsa carteira + chapéu + maxi brinco + scarpin preto! Amei esse Look!
  • Jeans Skinny Básico: A Diva Blake Lively, optou por uma calça jeans escuro, super skinny. A calça é básica, mas ela soube arrasar no complemento! Ela usou um blazer branquinho com detalhe azul marinho nas dobras, um luxo gente! blusinha regata, pulseiras e pronto! Parou Tudo!! Pra finalizar peep toe preto! Escândalo!
  • Alfaiataria: Kourtney Kardashian, usou uma calça reta preta, muito chique! Atenção para o comprimento da calça, ela cobre os pés, deixando os sapatos escondidos! ótima dica para as baixinhas, super alonga a perna!Completou com camisa rosa, que deu um toque super feminino! Simples e Arraso!


Para as adeptas do shortinho, também dá pra arrasar com essa peça no natal! É só saber escolher o short certo para esta ocasião.

  • Alfaiataria: A lindinha Amanda Seyfried, usou um short preto de alfaiataria, muito luxo! deixando o detalhe para o blazer com aplicações de pedrinhas nas dobras. Completou com peep toe, regata preta e cabelo preso com uma tiara super fofa!
  • Alfaiataria + Meia Calça: Rachel Bilson usou o shortinho preto de alfaiataria dela com meia calça preta e uma sandália pesada também na cor preta! O que é ótimo para as baixinha como a rachel, super truque para alongar as pernas. O detalhe ficou por conta da blusa cinza de tecido levemente brilhoso, completou com bolsa chanel e cabelo ondulado solto.
  • Soltinho: Lauren Conrad, aparece aqui em dois Looks super fofos. No primeiro ela está usando um short preto soltinho muito lindinho! Ele marca na cintura e vem descendo soltinho sem ficar grudado na perna, o que fez toda a diferença para não deixar o look vulgar! Completou com blusa soltinha, bolsa carteira preta e peep toe! Linda de Arrasar!
  • Cintura Alta: No segundo Look da Lauren, ela optou por um shortinho de cintura alta, só que desta vez o shortinho foi na cor cinza com listras pretas, um Luxo! detalhe para a cintura, o shortinho vem com uma aplicação fofissima! Pra complementar o look, uma blusa levemente transparente, com babados nas mangas bem discreto. Nos pés o clássico peep toe!
  • Jeans: Fernanda Souza, preferiu um short jeans para sair arrasando! O short jeans clarinho, ficou fofo com a blusa com estampa colorida, e blazer branco! A Fê arrasou! Pra finalizar, sandália nude no pé! Lindaaa!

E aí meninas? Gostaram das dicas? Espero ter ajudado vocês com esses looks inspirados nas celebs que sempre estão Arrasando por aí! Eu já escolhi o Meu! Encontre você também o que melhor se enquadra no seu perfil e Arrase no Natal! ;)


Um comentário:

  1. Boa Noite Juliana, tudo bem?

    Sou do site www.outroladodanoticia.net

    Buscamos por blogueiras/os com interesse em escrever sobre moda e ter seu blog e perfil divulgados no site.

    Caso tenha interesse entre em contato no robertobarricelli@outroladodanoticia.net

    Grato,

    Atenciosamente,

    Roberto L. Barricelli

    ResponderExcluir