quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tendências Verão 2011 !!

Com a chegada do Verão, todas nó ficamos preocupadas sobre o que usar e como arrasar nesta Estação Maravilhosa! Este Verão vem pedindo Conforto, mas com muito Estilo! Peças super fofas pra todas Arrasarem!  E foi pensando nisso que fiz uma Listinha com as melhores Tendências que vão Bombar neste Verão, e você não pode deixar de ter! Arrase neste Verão!!!




1. Rasteiras:  As rasteiras são super versáteis, e muito confortavéis. As com aplicações de pedras são a cara deste verão e prometem te deixar confortável e muito estilosa!

2. Regatas: Essas blusinhas super estilosas são as ideais para este verão. Combinam com tudo! Elas podem ser estampadas ou lisas, prometem te deixar com um look super cool, além de claro, super arejada!

3. Vestidos: Os vestidos com estampas fofas são uma ótima pedida para este verão! Você pode facilmente sair da praia com essa peça direto para um restaurante e arrasar! Eles estão substituindo as cangas de praias.

4. Coletes: Os coletes estão com tudo! Principalmete os rendados, todas temos que ter pelo menos um no nosso guarda-roupa! É uma peça indispensável, além de dar um up no visú!

5. Relógio Colorido: Esse acessório super fofo está bombando, todas temos que ter pelo menos um, e tem tudo a ver com o verão! Escolha a sua cor e Arrase!

6. Bolsa Mulberry by Alexa: Essa bolsa é a mais estilosa que eu já vi! Elas são a cara do verão, e vai do dia até a noite, mas cuidado com as de couro! não vale couro na praia, aposte pelas mulberry de tecido.

7. Chapéu Panamá: Este chapéu é tudo! Se você quer está estilosa na praia e ainda se proteger do sol, você tem que ter um dessses!

8. Estampa Floral: A estampa floral está com tudo! eu particularmente amo esta estampa! A cara do verão! Peças florais são perfeitas e super fofas! Só cuidado pra não ficar "Over". Um acessório apenas com esta estampa já dá um up!

9. Espardrille: Essas sandálias com salto de corda ou palha, são super fofas. Há quem ame e quem odeie! Eu confesso que não gostava muito não, mas ultimamente tenho me agradado de algumas super fofas! São definitivamente as sandálias do Verão! Confortáveis e bem diferente! Só pra quem é estilosa mesmo! Vou garantir a minha!

10. Estampa Xadrez: A estampa xadrez continua neste verão. Mas agora elas estão aparecendo em cores mais claras e mais divertidas! Eu simplesmente amo xadrez, e com certeza vou continuar usando neste verão!

11. Clogs: Esses sapatos são super polêmicos. Mas na minha opinião tem tudo a ver com o verão! Eles são muito fofos! E combinam com praticamente tudo!

12. Batom Mate: O batom mate é uma tendência muito forte, está vindo com tudo, e agora praticamente todas as marcas estão lançando linhas com batons mate. Eu ja garanti o meu!

13. Listras: Tem estampa mais a ver com o verão do que as listras? Além de deixarem a produção super divertida, te deixam com um look super antenado!

14. Jeans: O jeans é indispensável em qualquer estação. Mas neste verão eles estão com tudo! Principalmente em peças como a Camisa e os Shorts! 

15. Babados: Os babados também estão com tudo! E deixam o look de verão muito romântico e moderninho!

16. Esmaltes cores quentes: Os esmaltes são acessórios indispensáveis! E neste verão as cores quentes vão Bombar!

17. Cinto fino: O cinto fino é acessório garantido para dar um up no visual! E a onda agora é amarrá-lo por cima da roupa!



Então meninas, o que vocês acharam? Quais peças vocês já têm e quais ainda irão ter? Alguma outra tendência que vocês acham que irá bombar e não tem nesta lista? Comentem!

Um comentário:

  1. sou louca pelas peças tendências agora *-* teria todasss pra mim, algumas já consegui maas USHUAHSU ainda falta
    Amei o blog..

    http://dominiopink.blogspot.com/

    ResponderExcluir