sábado, 29 de janeiro de 2011

Demi Lovato Está de Volta da Rehab!

Demi Lovato está de volta! Isso mesmo, segundo o site "JustJared", a cantora e atriz de dezoito (18) anos, foi vista toda alegre segurando um café pelas ruas de Santa Monica, na California. Demi Lovato acabou seu tratamento e está de volta a Los Angeles, afirma o site. Demi havia se internado em um centro de tratamento em novembro, em busca de ajuda para problemas físicos e emocionais. Após o termino do namoro com Joe Jonas, Demi passou por grandes problemas emocionais, e foi acusada de agredir uma dançarina na turnê dos Jonas Brothers, a qual Demi estava particpando. Há rumores também de que a cantora estaria se automutilando e com distúrbios alimentares.



























"Demi terminou completamente seu tratamento prescrito, seguindo o programa tranquilamente, e agora está de volta a sua rotina normal, mas continuará com suas consultas ao médico regularmente, e passará um tempo com sua família e amigos próximos", afirma uma fonte próxima de Demi. A estrela da Disney, planeja continuar indo ao médico em L.A. , e prioriza agora seu bem-estar. O que nos leva a crer que ela ainda vai demorar um pouco para voltar ao trabalho, mas vamos torcer para que ela melhore cada dia mais né gente?!



























Pelas fotos podemos perceber que ela está bem! Muito fofa, e claro, adoramos o look dela né? Não podíamos deixar de comentar sobre isso. A Demi sempre anda estilosa! Ela definitivamente Arrasa Sempre! Ela quebrou o look preto com uma camisa e um scarf na cor nude. O look tem uma pegada meio rock, mas não pesou muito por conta dos detalhes. Demi sabe equilibrar super bem os looks para não ficarem "pesados demais. Destaque pro cabelo dela que voltou a ser preto, e também o esmalte preto dela, super rocker, adOramos!


É isso aí galera, vamos torcer para que tudo se resolva pra Demi né? O que vocês acaharam da volta dela? e do look? COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário