quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Kristen Stewart na Capa da Vogue !!


A atriz de vinte anos (20) de idade e protagonista da Saga Crepúsculo, Kristen Stewart, estrela a capa da Vogue Magazine da edição do mês de fevereiro. A polêmica ficou para as especulações sobre o uso exagerado de photoshop em algumas fotos de Kristen para a Vogue, não se fala em outra coisa na mídia. Na minha opinião, apenas uma foto ficou muito "photoshopada", e tirou a beleza da atriz, ficou muito estranho, vejam a foto abaixo e tirem suas próprias conclusões:


Viram? Todos sabemos que a fofa da Kristen não é assim. Mas deixando polêmicas de lado, podemos apreciar o recheio da Vogue com a atriz Kristen Stewart, que está muito legal.


A proposta do ensaio, era trazer Kristen usando looks coloridos, coisa que ela não costuma fazer em seu dia-a-dia. Achei que ficou muito legal a Kristen usando roupas coloridas, saindo um pouco dos looks sóbrios que ela geralmente usa.


Muito Lindos os Looks que Kristen usou para o ensaio, todos muito modernos e nada convencionais.  Kristen usou peças "Proenza Schouler", dos designers Jack McCollough e Lazaro Hernandez.


Kristen também fotografou com os designers Jack McCollough e Lazaro Hernandez. Eles se conheceram no ensaio para a revista Vogue, mas Kristen já havia usado várias peças "Proenza Schouler" no tapete vermelho.


Trecho da entrevista de Kristen para a Vogue: "Em Louisiana, a cidade onde se encontra o set de gravações de Amanhecer, Kristen Stewart, uma menina graciosa, com jeans meio masculinos e camisa xadrez, anda pela cozinha da casa de um amigo, estalando os dedos enquanto fala. Ela fica nervosa ao lidar com a mídia, principalmente em entrevistas de TV, diz ela, que a fazem se contorcer. Ela é acusada algumas vezes de ser desanimada e defensiva nas suas aparições públicas, também porque raramente sorri. Ela nutre uma carreira de bad girl. “Eu escolho coisas que são tão excessivamente ambiciosas e, se eu não consigo fazer coisas desse tipo, as outras coisas não me interessam", disse a atriz."


Trecho da entrevista de Kristen para a Vogue: " 'Crepúsculo é algo diferente'. Uma produção enorme, planejada em cada milésimo de segundos e marcada com sinais de dólares esperarando acontecer. Amanhecer traz vários anos da vida de Stewart ao clímax. Ela sente o peso de retratar Bella Swan, 'uma personagem que é imbutida, a esse ponto, no psicolóigico de tantas pessoas. Está começando a entrar na minha cabeça muito mais do que costumava, porque está no final e veio de um caminho muito longo. Eu só quero que os fãs do livro fiquem felizes',riu-se, 'Eu não preciso me preocupar com mais ninguém'."


Curiosidades sobre Kristen Stewart: Atualmente, na sua mesinha de cabeceira estão as obras: "Culumbine", de Dave Cullen; "Under the Banner of Heaven", do autor de "Into the Wild"Jhon Kraukers, um estudo de Mormonismo radical; e "Anna Karenina", de Liev Tolstói. Na sua playlist toca: The ShinsBroken Bellse Jenny Lewis, uma musicista de L.A, que coloca Stewart na incomum posição de ser uma super fã: “Ela é a única pessoa que eu já conheci e que eu não funcionei bem estando perto”. Os seus filmes favoritos são: "Uma mulher sob Influência" (A Woman Under the Influence), de John Cassavetes; e "A Vida em Cor-de-Rosa" (La Vie in Rose), com Marion Cotillard. O seu novo hobby é cozinhar, sem dúvidas, encorajada pelo fato de viver de alguma forma, isolada: “Você Constrói um perímetro de pessoas que realmente são importantes para você”. Os amigos brincam com ela por assistir ao "Food Network" (programa de culinária) com um franzido severo de concentração no rosto. “Eu sou uma idiota.” (O franzido vale a pena. Para o almoço, ela prepara uma sopa de tortilla Mexicana, elaborada e deliciosa, com vários condimentos, junto com sanduíches de carne de porco). Ela também gosta de reunir um pequeno número de pessoas. Até então, uma jovem interessantemente normal. De outras formas, nem um pouco normal. Se você a vê como uma adolescente, Kristen Stewart vai literalmente evitar e cobrir-se. “Não há nenhuma forma de representar isso eloquentemente,” disse. “Eu não posso ir ao shopping. Incomoda-me que eu não possa sair com muita frequência. E também nunca mais ser uma "garota qualquer" novamente. Só ser uma garota em algum lugar, isso é passado.


Kristen Stewart arrasou na edição de fevereiro da revista Vogue. E vocês, o que acharam? COMENTEM MUITO!!








2 comentários:

  1. OLÁ, Nossa, já tinha visto essa reportagem na CH e meu Deus, fiquei perplexa com a quantidade de photoshop que aplicaram nas fotos dela.E principalmente por se ELA. Primeiro q ela nem queria fazer esse ensaio pq ela diz que nao curte alta costura, tendencias e blá. Aí ela permite que façam isso nas fotos dela, tipo, ela ficou do akele estereótipo de mulher "perfeita", boneca. Justo oq ela diz nao gostar...! Ela mostra as meninas que é bom ser vc mesma, n se importar com criticas, com as roupas ... e isso que faz dela uma artista diferente e com tantos fas. Acho q na Verdade a VOGUE nao quis mostrar esse lado moleka dela, por isso tanto photoshop.. para a PERFEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. noooossa... olha o texto! uhauhau


    bbbbbjus

    ResponderExcluir