A atriz americana de 35 anos, Drew Barrymore, estava presente na festa de 50 anos da marca de cosméticos "CoverGirl", no dia 5 de janeiro. O evento ocorreu no restaurante "BOA Steakhouse", local muito famoso entre as celebridades, e fica situado em "West Hollywood" na Califórnia. Segundo o site "JustJared", Drew Barrymore faturou em várias campanhas para produtos da marca "CoverGirl". Mas o que chamou mesmo a atenção dos paparazzi e dos demais presentes no evento, foi o look de Drew, que usou um vestido "Jil Sander", brincos "Jack Vartanian", e uma bolsa "Hunting Season". Vejam:
Look:
Na minha opinião, achei o vestido muito estranho gente! Parece mais um saco amarrado nas pernas dela! Tadinha! E a cor desse vestido? Alguém consegue decifrar se é laranja ou amarelo? Isso nem importa muito, pois a questão é que é um vestido muito feio. Gosto muito da Drew, isso todo mundo sabe, mas infelizmente desta vez ela não escolheu nada bem. O vestido não a valorizou em nada, muito pelo contrário, a deixou com um ar meio "louquinho". A Drew é sempre tão "antenada", o que será que deu nela dessa vez?
Embora o portal "Caras", tenha rasgado elogios a esse look da Drew Barrymore, eu continuo achando que ela errou feio. Vai entender o que se passa na mente desse povo né gente?
Make Up:
No make também achei que ela passou um pouco do ponto. Não sei se foi questão de iluminação, mas o blush me parece exagerado, parecendo que ela passou "um quilo de blush no rosto", se podemos dizer assim. Mas se não fosse tanto blush, o make teria ficado legal, pois adorei a boca marcada dela. O cabelo com as pontas mais claras ficou muito despojado, a cara do Verão esse cabelo da Drew.
E vocês meninas, o que acharam do look e make da Drew Barrymore? Acham que ela acertou ou errou feio? Acham que eu exagerei na crítica? Comentem e Votem na enquete abaixo:
ouxi,credo!! Que troço de roupa é essa hein?
ResponderExcluirParece mais um saco de batatas!!!
Tadinha da Drew...gostaria de saber em que a pessoa que criou essa peça exótica estava pensando...num sei quem é mais doido: quem cria ou quem usa?
Kiss Jhuly***