quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Primeiro Post de 2011!!!!

Olá Galera!!! Estava com saudades de postar por aqui!!!! Esses dias tirei para curtir as festas de fim de ano...mas acabei esticando por mais 4 dias...ô coisa boa!!!! 
Curti tanto a familia, minhas amigas, e claro, meu namô! rsrs...
Gente, penso em tanta coisa pra esse ano, pra mim e pro blog, claro! Estou Muito Feliz, pois começamos o ano com o Pé Direito! Recebi um email da fofa da Jade Pyxis da Big Universo, com muito carinho e atenção, que ela e a marca tem pelas consumidoras. Ela colocou o nosso blog "ArrasO Sempre!" na Lista dos Blogs Amigos  da Big UniversoNão é o Maximo?! Pode parecer pequeno, mas pra mim é de Grande Vitória! Fiquei super feliz, pois isto nos deixa muito mais próximas desta marca que todas nós amamos! Também coloquei o Blog da marca Big Universo aqui no nosso blog, na página Parceiros do ArrasO! Deem uma olhadinha lá! Enfim....Tenho muitos planos e realizações para este ano que está apenas começando. E creio que isso foi o primeiro de muitos passos que daremos juntinhas por aqui....Pois vocês que fazem parte do sucesso do blog! É tudo pra Vocês!

Preparei uma "WishList" com algumas coisas que desejo neste ano de 2011, Não dá pra colocar tudo em uma só, mas esta é apenas um "resumo", pois creio que será um ano de Muitas Bençãos...

Clique na Imagem para Ampliá-la
Clique na Imagem para Ampliá-la

Mas Lembrem-se amigas, os Planos de Deus são Maiores que os nossos planos. Ele reserva coisas muito maiores, que vão além do que sonhamos, pedimos ou imaginamos! Lembrem-se também que tudo nesta vida é passageiro, a vida passa e tudo que ela trás! Não tema o futuro! O que você esperava não deu certo? Não desanime! Vá em busca dos seus sonhos! Continue Lutando em busca de seus objetivos! Entregue Tudo nas Mãos de Deus e descanse. Aguardemos em Deus porque Ele Sabe o que é Melhor pra Nós. Ele É o Único que Permanece Para Sempre!


Me contem aí...O que vocês desejam pra 2011? Quero Saber Tudo!

                                                                                                                   @julianalpaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário