quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Look Polêmico de Anne Hathaway !!


Anne Hathaway compareceu a Premiere de seu novo filme "Rio", em Los Angeles. Rio é uma animação que conta a história de pássaros americanos que vem se aventurar no Brasil, especificamente no Rio de Janeiro. Anne faz a voz de uma arara fêmea azul, chamada "Jewel". Ok! Isto nos rendeu mais um look polêmico, e dessa vez, com a fofa da Anne Hathaway. Muita gente comentou esse look dela, eu particularmente achei a idéia super legal, mas no todo não ficou legal, então vou passar a bola pra vocês! Vejam algumas fotos:


Anne usou um look "Marni". Eu amo essa idéia do mix de estampas, acho super moderno. Mas tem que ser super ousada, ter bom senso e muito cuidado ao montar um look assim, pois pode ficar legal ou uma catástrofe! A blusa listrada que ela usou é clássica, mas o acessório e a barriga um pouco a mostra, deram o toque moderno a produção. Mas o que ficou esquisito mesmo foi essa calça. O "shape" da calça não é nada legal. Meio amarrotada, na cor preta com estampa branca, com esses babados na lateral, nada bonito!

O sapato eu gostei muito. é um "Casadei", em couro marrom, e saltos de madeira, super altos, porém parecem ser super confortáveis. As unhas dos pés pintadas com um tom marrom claro, puxando pro nude, super clássico. Achei que a Anne Hathaway foi super ousada na escolha do look. Alguns pontos não ficaram legais, mas no geral a idéia é fashion!

No make, Anne Hathaway foi super básica. Usou uma make bem clean. Nos olhos, usou delineador discreto, cílios postiços, e sombra bege. Blush rosado para dar um ar de saúde, e um batom nude, e gloss para completar, super discreta. Mas o que me chamou mesmo atenção, foi o cabelo. Estava lindo, um castanho claro com luzes, arrasou!

Fique por dentro da Animação "Rio 3D":

O filme Rio 3D, foi criado pelo diretor e produtor Carlos Saldanha, também criador da trilogia “A era do Gelo”. O filme conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a última de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma ‘outra’, ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Mas está longe de ser amor à primeira vista entre o domesticado e incapacitado de voar e a feminista e independente, que voa alto, Jewel. Inesperadamente jogados juntos, eles embarcam na aventura de uma vida, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhas da vida. “Rio” reúne uma fauna de personagens vibrantes, uma história comovente, mergulhos coloridos, uma música latina contemporânea e cheia de energia. O elenco de dubladores conta com as vozes de atores como Jesse Eisenberg, Anne Hathaway e Rodrigo SantoroSua estréia está prevista para o dia 08 de abril de 2011 nos Estados Unidos. A estréia do filme no Brasil ainda não tem data marcada.

Então, me falem o que vocês acharam desse look "Ame ou Odeie" da Anne Hathaway? COMENTEM!!!



2 comentários:

  1. Credooo!! Que horror!!! Parece que bebeu!!
    Tadinhaaa...mas ainda gosto delaaa...

    ResponderExcluir
  2. não curti D:
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

    ResponderExcluir