quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Achados !!!

 Gentennn...Fui às compras garimpar algumas coisas, e encontrei itens super em conta, e bem essenciais! Então vou compartilhar com vocês!!!


  • O primeiro achado foi uma bolsa tiracolo na cor preta com alça de corrente, super fofa! Eu simplesmente me apaixonei quando vi! Encontrei na loja C&A, e o mais incrível foi o preço: R$49.90!!!!! Foi o achado que eu mais amei, queria muito uma bolsa dessa, e por esse preço melhor ainda! ArrasO!



  • O segundo achado, foi o batom Intense cor 231 Coleção Laços, que achei no Boticário. Gente, ótimo preço também! Apenas R$12.90!!!! Ele é um rosa mate, lembra a cor do batom Narcissus da NYX, e dizem por aí que ele lembra o batom Saint Germain da MAC. Essa cor vai bombar no Verão! Gamei nessa comprinha!



  • O terceiro e último achado foi também do Boticário, um creminho para o rosto, da linha Cuide-se Bem. ótima textura, não deixa a pele do rosto oleosa e tem um cheirinho bom, mas bem discreto! Adorei! Ele vai de pele normal a seca, que é o caso da minha, tenho pele normal, mas ela tem ressecado bastante devido a oscilação de temperatura




Gentennnn, Super ameiiii  meus achados! E vocês o que acharam?







5 comentários:

  1. Jú, esse teu achado é bem o teu estilo rs

    ResponderExcluir
  2. Juu, essa bolsa por coincidência eu quase comprei ela semana passada, ela é superfofa msm, to super de olho nela rsrs.... ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o baton tmb e preço tmb hihi...

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju, a cor do batom é lindaa! Gosto de cores assim, ainda masi pq agora está a maior tendencia. A linha MAKE B. da O Boticario tbm tem cada cor linda da moda, tipo: coral, e tons rosa. Vc podia fazer uma materia sobre as cores de batom da estação e se essas cores combina com o tom de pele moreno. Pq tenho medo de comprar e ficar estranho. Bjinhux, lindo blog!

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa, obrigada pelos comentários e pela dica, vou fazer um post sobre batons sim, assim que estiver pronto te aviso! bjs linda!

    ResponderExcluir