sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O Que Não Pode Faltar na Sua Necessaire!




Olá Girlsss! Hoje eu vou falar sobre os itens indispensáveis na necessaire de uma Estilosa! Então, tirei até fotos pra vocês verem o que eu sempre carrego na minha! Pra onde eu vou, eles sempre estão comigo, hehehe. Indispensáveis mesmo! Afinal, sempre que surge um imprevisto, lá vou eu buscar ajuda na minha necessaire! 
Vão por mim amiguenhass: Uma Mulher Prevenida Vale Por TODAS! Isso mesmo, TODAS! rsrs... Você pode até ajudar aquela sua amiguenha que está em apuros!
 Nós sabemos que as mulheres carregam de tudo na bolsa não é verdade? Mas no dia-a-dia precisamos de Praticidade! Então, uma Necessaire turbinada com produtos pra make up é tudo para salvar o nosso look, ainda melhor se eles forem compactos. Não precisa ser uma necessaire gigante, porque fica incômodo carregar na bolsa, mas uma média já tá de bom tamanho, até porque pequena demais não vai caber nada né amiga?
Vamos então aos itens indispensáveis na Necessaire de uma Mulher Prevenida:

  • Base (Eu uso a base compacta de múltipla ação da Avon. Ela é três em 1, base, corretivo, e pó.E tem Fator de Proteção Solar 15, eu super adoro! mais prática que essa impossível !!)
  • Blush ( Eu uso esse da Linha True Color da Avon na cor Rosa. Fica ótimo, deixa um ar super natural!)
  • Sombra ( Eu levo sempre comigo o Quarteto de Sombras Coleção Luxo da Avon. Ela tem cores que variam de um rosinha quase branco a um púrpura mais fechado que vai servir pra produzir um look dia, e se precisar um look noite também.)
  • ( Eu uso esse compacto da Linha ColorTrend da Avon, acho melhor esse em pó, ajuda a fixar mais a maquiagem.)
  • Máscara para Cílios ( Eu uso a Super Extend da Avon, super alonga os cílios e fixa que é uma beleza, duas camadas e pronto, parece que você pôs cílios postiços! eu super amo!)
  • Corretivo ( Eu uso esse em bastão Ideal Shade da Avon, super prático!)
  • Lápis de Olho ( Eu uso o lápis ColorTrend da Avon, também o da MAC que já está um toquinho, mas eu nãoo largo ele! Ambos na cor preta, porque eu não vivo sem um lápis preto gente! #PRONTOFALEI! Ah...e tem também um rosinha do Boticário, ótimo para delinear os olhos com uma cor diferente pra variar né gente?!)
  • Batom ( Os meus preferidos são os Chocolate e o Rosa Diamante da Linha ColorTrend da Avon. Além de serem mais em conta, são super cremosos e fazem a linha mais cor de boca discreta que eu adoro!)
  • Gloss (Não sou muito fã de gloss não gente, mas é sempre bom ter um na bolsa né? então o que eu levo comigo é o Gloss Cereja também da Linha ColorTrend da Avon.)
  • Protetor Labial ( Gentenn, não pode nunca faltar um protetor labial na bolsa, você tem que usar todo dia antes de sair de casa, ele ajuda a proteger contra o clima quente e o frio também, além de hidratar claro! eu não vivo sem o meu... O que tá na foto não tem marca, foi comprado as pressas na farmácia porque o meu acabou, costumo usar um da marca Nívea.)
  • Creme Hidratante para as Mãos ( Sim meninas, as nossas mãos também precisam de cuidados. Eu super amo esse creminho de pêssego da Avon. Além do cheirinho maravilhoso, ele não deixa a mão oleosa, mas atenção pra quantidade, só um pinguinho já hidrata, nínguem merece mãos oleosas demais hein? ele absorve rapidinho com um pinguinho só! Muito bom!)
  • Perfume ( Eu sempre levo um pouco do meu perfume nesse frasquinho rosa que tá na foto. Ganhei da minha irmã! Ótimo porque não preciso levar o vidro grande de perfume na bolsa, super prático.)



É isso aí meninas, espero ter ajudado um pouco vocês, e que vocês tenham gostado das 

dicas, pois foram feitas com muito carinho! 

Comentem Muito! Quero saber o que vocês levam nas Necessaires de Vocêsss!


XoXo!





6 comentários:

  1. Adorei as Dicas! Me ajudou bastante na hora de selecionar o que levar na minha bolsa!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiiiii as dicas Juliana Maria.
    E quero ressaltar q adoro esse cremisinho para mãos, uma delíciaaaaaa!!!!Né?!

    Bjins Jú, tá lindo seu blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Garota propaganda da Avon...esse é o teu sobrenome agora Ju!!!!!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nuuuuss!! Amei o seu blog Jhuly!!!
    Usamos quase as mesmas coisas na composição de nosso make up!!
    Mas a dica do creminho pras mãos vou testar mesmo!Pq o q eu uso, fala sério!! Sem chance!!
    Kiss 4 u honey!! Bye***

    ResponderExcluir
  5. Ei aúnica coisa me falta menina, é a necessaire rs, aceito presente rs

    ResponderExcluir
  6. Fala não Lú, qse a Jú é tem sobrenome Avon, tu tem Natura.
    bj

    ResponderExcluir