quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana!

Verde Água da Colorama:

Gente, eu estou simplesmente A.M.A.N.D.O essa linha "Aquarela" da "Colorama". E essa semana resolvi falar do "Verde Água", um esmalte muito fofo, e que fez o maior sucesso entre as minhas amigas! Ele de verde não tem nada - pelo menos foi o que eu achei - ele é um azul bem clarinho, mas eu ainda não o chamaria de "pastel". Com essa onda de azul turquesa que anda rolando por aí entre as celebs, este esmalte é uma boa opção, embora ele não seja um azul turquesa. O legal é que não é uma cor apenas do verão, pois em qualquer estação ele fica muito legal. Sobre a durabilidade, eu achei o mesmo de qualquer esmalte da colorama, até que dura uns dias sim...em mim durou quatro(4) dias, porque eu resolvi tirá-lo,mas acho que teria durado mais se eu deixasse. Ele também é camada única, mas eu preferi passar duas pra ficar mais certinho, e quanto a bolhas, vocês podem notar na foto abaixo que não ficou com nenhuma bolhinha indesejável, vejam:


Na foto ele pode até parecer meio verde, mas quando pintei todo mundo via azul, rsrsrs...Minha amiga "Ana Júlia", que sempre está comentando aqui no blog, pintou com esse esmalte e adOrou. Viram na foto como ele fica bem certinho? E foi eu mesma que pintei, ele é super fácil e seca muito rápido! Não me deu trabalho nenhum.


E vocês, o que acharam do esmalte Verde Água da Colorama? Vocês pintariam com essa cor, ou não? Quem já pintou, achou que ficou legal? Comentem aí!!!







                   

2 comentários:

  1. Ana Júlia (Aninha SS)quinta-feira, 13 janeiro, 2011

    Hey Jhuly***

    Com certezaaa eu adorei esse esmalteee!!
    Fiz sucesso com ele na praia, chamou mto a atenção!!

    O acabamento dele é mt bom!!

    Amei o post amigaa!!
    Kiss 4 u***

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda!!
    beijos flor = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir