terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Golden Globes Awards 2011 !!


Essa semana aconteceu a premiação "Golden Globes Awards 2011", em Los Angeles. Os Golden Globes Awards (Globos de Ouro) são prêmios entregues anualmente aos melhores do cinema e televisão norte-americanos. O que mais se comenta na iternet por esses dias é essa premiação, e foi pensando nisso que selecionei os looks mais falados do Golden Globes, com nossas celebs favoritas, claro! Confiram:

Looks "Nude":




















( Dianna Agron, Leighton Meester, Carrie Underwood, Heather Morris, Kyle Cuoco, Scarlet Johansson )

A tendência nude" continua a preferida das famosas. E no Golden Globe, muitas celebs optaram pelo nude e ficaram muito lindas. Dianna Agron, usou um total nude, ficou muito bonita. Leighton Meester, usou um com mangas estruturadas, achei muito moderna. Carrie Underwood usou o dela com aplicações de brilho, o que ficou muito fashion. Heather Morris também usou o dela com aplicações de brilho, e acertou em cheio. Kyle Cuoco usou um lindo vestido nude com aplicações de babados, ficou simplesmente Perfeita, look super romântico e clean, arrasou! Scarlet Johanson também apostou no brilho, escolheu super bem.

Looks com aplicações e texturas...





















( Anne Hathaway, Jennifer Love, Nicole Kidman, Michelle Williams, Sandra Bullock, Hailee Steinfeld )

As aplicações e texturas também estão muito em alta. Anne Hathaway usou aplicações de paetês no vestido dela e ficou muito sexy. Jennifer Love, usou um vestido branco com aplicações de pedras na cintura, não achei nada bonito o vestido, parece mais vestido de noiva brega. Nicole Kidman, por sua vez, usou um lindo vestido com brilho, e esbanjou sofisticação, muito fina! Michelle Williams usou um vestido com algumas flores na estampa, e aplicações de flores na alça do vestido, a ideia é muito boa, mas ficou esquisito no corpo dela, não valorizou. Sandra Bullock, nossa diva das comédias românticas, estava com um vestido com aplicações de pedras, mas o que não ficou legal foi na parte de cima que estava com excesso de tecido e não valorizou o colo, parecia o vestido da vovó, o humor dela também não estava dos melhores, em todas as fotos ela saiu com uma cara triste, o que será que aconteceu? A fofinha Hailee Steinfeld, que anda bombando ultimamente nos eventos em Hollywood, foi com um vestido com textura bem diferente, meio rasgado, super moderno.

Looks Azuis...




















( Mandy Moore, Jenna Ushkowitz, Amy Adams, Jane Krakowski, Tina Fey, Amber Riley )

A cor azul bombou na premiação, muitas famosas escolheram o azul para marcar presença no evento. Mandy Moore arrasou com o azul no vestido sereia. Jenna Ushkowitz também ficou muito elegante com um vestido de babados na parte de baixo e cintura marcada. Amy adams ficou super moderna com um vestido com aplicações na parte de cima, otimo truque para valorizar o busto. Jane Krakowski, gravidíssima, arrasou com esse vestido azul com detalhes de renda, viu como as gravidas também podem arrasar? Tina Fey, ficou elegante com o azul escuro. E Amber Riley usou um  azul com brilhos, achei que não ficou muito legal e adicionou mais volume a seu corpo, embora a cintura marcada tenha desenhado seu corpo.


Looks rosados...




















( Emma Stone, Lea Michele, Natalie Portman, Megan Fox, Claire Danes, Naya Rivera, Heidi Klum )

O rosa dominou o red carpet do Golden Globes. O rosa é uma ótima pedida tanto para as românticas como para uma produção mais sexy. Emma Stonne ficou muito elegante com o vestido de decote nas costas. Lea Michele também ficou muito linda com o vestido de babados na lateral. Natalie Portaman, outra gravidíssima do Golden Globes, ficou muito linda, com esse look romântico, combinando o rosa e o vermelho. Megan Fox, que apareceu mais magra do que o normal, usou um vestido rosa com decote nas pernas, achei muito sem graça. Claire Danes esbanjou elegância com o vestido rosa de cintura marcada. Naya Rivera, optou por um rosa quase nude, mas o problema ficou no decote do busto, os seios quase que pularam pra fora, tadinha, errou feio. O destaque vai para a Diva Heidi Klum que arrasou com o vestido rosa e mostarda, muito moderno, ela completou com pulseiras e aplicações na cintura, arrasou!

Looks Coloridos...










(Angelina Jolie, Catherine Zeta Jones, Mila Kunis, January Jones, Christina Hendricks, Piper Perabo)

As famosas adoram cores, deixam a produção alegre e elegante ao mesmo tempo. Angelina Jolie optou pela cor verde, o que funcionou super bem nela. Catherine Zeta Jones, também escolheu verde e arrasou, chamando a atenção de todos com seu lindo vestido. Mila Kunis, foi mais uma adepta do verde, e também ficou muito elegante com seu vestido de cintura marcada e decote assimétrico. January Jones escolheu um vestido vermelho super sexy, com decote na parte de cima, super ousada. Christina Hendricks também optou pelo vermelho, super elegante. Já Piper Perabo, escolheu um amarelo mostarda, e ficou muito linda e elgante, o modelo do vestido também ficou ótimo nela.

Looks pretos...


















( Eva Longoria, Hale Berry, Jayma Mays, Julia Stiles, Kelly Osbourne, Jennifer Lwrence, Christina Aguilera )

Nunca falta um pretinho "nada básico" nas produções das famosas. O preto está presente em todas as ocasiões. Eva Longoria, como na maioria das vezes, usou vestido de cintura marcada e decote na parte de cima. Hale Berry, usou um vestido super moderno com tranparencia na parte de baixo. Jayma Mays, usou um vestido preto super elegante com decote profundo e trasnparencia na parte de cima. Julia Stiles Usou um vestido preto super fashion, estilo sereia e com decote assimétrico. Kelly Osbourne também optou pelo vestido preto de decote assimétrico, ficou super moderno com o detalhe branco que vai da lateral até a parte da frente, continua linda com seus quilinhos a menos. Jennifer Lawrence arrasou com seu vestido preto e cinza, cheio de babados, super moderna. Christina Aguilera, apareceu com quilinhos a mais, usando um tomara-que-caia preto rendado e trasparente com forro nude, super em alta, mas o modelo sereia não valorizou seu corpo e evidênciou os quilinhos a mais.

Os piores Looks...


























( Helena Bonham, Jennifer Lopez, Julianne Moore, Olivia Wilde )

Muitas famosas também erram feio na escolha de alguns looks, como é o caso destas a cima. Sei que nem precisa comentar, pois uma imagem vale mais que mil palavras (kkk). Helena Bonham, o que estava pensando ao montar esse look? Não sabia que a noiva de chuck tinha sido convidada para o Golden Globes (=s). Jennifer Lopez, que vestido mais esquisito, outra que parece uma noiva brega. Julianne Moore, toda amarrotada, esqueceu de passar ferro no vestido antes de sair de casa? Olivia Wildie, queria tanto mostrar que o sapato dela nada tinha a ver com o vestido...e conseguiu... totalmente sem noção!


O que vocês acaharam dos looks das famosas no Golden Globes? Quem foi a mais bem vestida e a mais mal vestida? Comentem bastantes e votem na enquete abaixo:

Qual a Famosa mais Bem vestida do Golden Globes Awards 2011?



Qual a Famosa mais bem Vestida do Golden Globes 2011?















Nenhum comentário:

Postar um comentário