quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nova Linha de Esmaltes da Big Universo !!

Novidade!!

A marca amiga daqui do blog, "Big Universo", acaba de lançar sua nova linha "outono-inverno" no desfile de "Nica Kessler". A Coleção se chama "Sweet Flavour", e é inspirada no filme "Mary Poppins" (Mary Poppins é um filme americano do gênero musical, do ano de 1964, e é baseado nos livros que levam o mesmo nome do musical, da autora P. L. Travers).

Conheçam os Esmaltes:

                    (Caramel)                                                (Cherry)





Mais uma vez, a marca de esmaltes "Big Universo" e a estilista "Nica Kessler" firmam parceria em suas coleções outono-inverno. As quatro novas cores de esmaltes da Big foram criadas para compor os looks do desfile de Nica, que aconteceu no Fashion Rio, no dia 15 deste mês.

Os esmaltes tiveram inspiração nos remédios coloridos do filme Mary Poppins. A nova linha, Sweet Flavour, apresenta esmaltes com leve cintilância. O Caramel é marrom-claro. Já o Lemonade é um verde-claro acetinado. O Cherry, é um lindo vinho-queimado clássico, e Grey Cream, é um cinza-grafite, que promete ser forte tendência para as próximas estações. Gamei total no Cherry e no Limonade!
Os preços são variados, os vidrinhos de 8,5 ml custam cerca de R$ 1,80, já os de 15,5 ml chegam a custar R$ 3,00. Ótimo preço né gente? Ainnn, to louca pra ir correndo comprar a nova coleção, mas só chegam nas lojas em abril, vamos esperar ansiosas né?! E Vocês o que acharam dos esmaltes? Comentem Batanteee!

Encontre mais sobre a marca Big Universo:


Para saber sobre a marca da estilista Nica Kessler:
COMENTEM MUITOOO!


2 comentários:

  1. O caramel é lindo! AMEY!
    Bjx

    http://vickvalentina.blogspot.com/
    @vickvalentina_

    ResponderExcluir
  2. Só gostei do Limonade***
    Kiss Jhuly***

    ResponderExcluir