sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo !!!!!


Lembrem-se de que somente Deus pode nos proporcionar a verdadeira Paz. Toda a alegria que desejamos para o ano vindouro está em Cristo Jesus! A chave da Sabedoria se encontra no Temor a Deus. Nunca esqueça de que Ele é o único que Te Ama Incondicionalmente! E é por isso que desejo que Deus esteja sempre com Vocês!

Então Desejo a Todos....

Muito Amor!!!!

Muita Paz!!!!

Amizade Verdadeira!!

Muita Saúde!!!!

Muita Alegria!!!!

Muitas Aventuras!!!!

E claro, Muito Sucesso!!!


É isso aí Galera! Que Deus abençoe a Todos Nós neste Novo Ano!!!!! Beijos e até Lá!!!!!



Parceria!!!


Olá Meninas! É com muito prazer que venho informar através deste post, a mais nova parceria do "Arraso Sempre!". A parceria é com o site "Outro Lado da Notícia". O site trata de assuntos diversos, e tem o objetivo de levar as principais informações sobre tudo que ocorre no Brasil e no Mundo, para seus leitores. A partir desta idéia, achei muito interessante firmar parceria com um site que, assim como o "Arraso Sempre", tem um compromisso com seus leitores de passar a informação correta. O "Roberto Barricelli", jornalista, criador e editor geral do site, me convidou para FAZER PARTE da editoria de moda do mesmo, (olha só como estou podendo?!), e claro que aceitei com muito carinho, pois acredito que só tem a acrescentar, tanto para o "Arraso Sempre!", quanto para o "Outro Lado da Notícia". Creio que nada acontece por acaso, não é verdade? Para tudo há um propósito, nada é em vão! Espero que esta parceria atraia muitas coisas boas, para que o blog cresça cada dia mais, e que você, leitora querida, possa estar sempre conectada aqui no "Arraso Sempre" e no "Outro Lado da Notícia", claro! rsrs.

Então é isso meninas. O que vocês acharam da nova parceria? Já acessaram o "Outro Lado da Noticia"? Estão esperando o que? Corre Lá Menina!



quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Looks de Fim de Ano!

Olá meninas! Faltam apenas três dias para o Ano Novo (Eu Sei!), mas ainda dá tempo de pensar em algo diferente para usar,
 ou dar um Up no look de reveillon! Então vamos lá...


Praticamente todo mundo usa branco no ano novo, pois simboliza Paz e Renovação, que é o que todo mundo deseja para o Ano vindouro. É tradição que muita gente não abre mão...
Se você é uma dessas pessoas, foi pra você que selecionei esses looks brancos, para você se inspirar. Se você já escolheu seu look, aqui contém dicas para arrematar o visú branco!
Lauren Conrad, Blake Lively, Emma Roberts, Emma Stone.


1 - Renda: Se você vai usar renda neste fim de ano, escolheu muito bem! A renda está com tudo e vai bombar neste fim de ano! Ela compõe um look romântico e sexy ao mesmo tempo. Para completar o vestido branco rendado, faça como a Lauren Conrad, que usou um scarpin nude + coque desfiado. Muito Fofa!

2 - Babados: Pra quem vai usar vestido com babados, não tem muito segredo, pois os babados já chamam atenção por si só! Então pra completar o look, faça como a Blake Lively, ela usou sandália nude pesada + tiara no cabelo levemente ondulado. Arrasou!


3 - Flúidos: Os vestidos flúidos combinam com todos os tipos de corpo. Para as fofinhas, eles são uma vantagem, pois não marcam as gordurinhas e são super confortáveis, além de claro, muito fashions! Esse que a Emma Roberts está usando é um escândalo! Muito lindo gente! apaixonei quando vi! Essa aplicação de brilhos na parte de cima está muito moderno! Então faça como a Emma e arremate seu vestidinho flúido com scarpin dourado + bolsa carteira + cabelo solto com trança na franja. Arrase!

4 - Tomara - que - caia: Se você escolheu um vestido tomara- que - caia básico e não sabe como dar um Up no vestido, não se preocupe! Você pode fazer como a Emma Stone, que arrasou com o vestido dela, arrematando o look com uma open boot preta pesada + bolsa carteira preta + coque com franja de lado. Super Arraso!


Carolina Dieckmann, Kourtney Kardashian, Victoria Backhan, Sienna Miller.


1 - Macacão:  O macacão é uma das peças mais modernas que prometem neste fim de ano! Então se você quer um produção mais chique, você pode optar por um macacão tomara-que-caia como este da Carolina Dieckmann, que arrasou diga-se de passagem! Ela completou o look com scarpin preto + bolsa carteira branca + Brincos Longos + Coque

2 - Shortinho: O short branco é a melhor opção para quem vai passar o Reveillon na Praia! Se você quer uma produção mais despojada, faça como a Kourtney Kardashian, que usou o shortinho branco dela com bata branca + maxi colar + rasteira + cabelo solto. Arrasou!

3 - Calça Skinny: Para dar um Up no visual com calça branca, faça como a fashionista Victória Beckhan, que usou a dela com regata com brilho prateado + scarpin prata. Muito Moderna.


4 - Saia: A saia é a peça mais femina e fofa que pode existir! Faça como a Sienna Miller, e use uma saia com regata listrada + sapato oxford. Tem look mais fashion que esse gente? Muito Linda! Pra mim ganhou como melhor Look Disparado! "I ♥ Oxford Shoes!"

































Jessica Alba, Blake Lively, Kristen Bell, Taylor Momsen.


1 - Listras: As listras tem tudo a ver com Reveillon na Praia! É a estampa tendência e promete te deixar com um look super moderno e despojado! A Jessica Alba optou pela saia branca com listras azuis e completou o look com regata azul + rasteira branca. A Jessica Arrasou com o look Navy.

2 - Geométrica: A estampa geométrica é super moderna e divertida! Você pode usar um macacão curto, e vai arrasar! Mais moderna que isso impossível! Você pode fazer como a Blake Lively, e complementar seu macacão curto com scarpin preto + maxi colar.

3 - Cor Amarela: O amarelo também é a cor do Reveillon, e simboliza Riqueza e Prosperidade para o Ano que há de vir! Você pode fazer como a Kristen Bell, que usou um vestido super fofo amarelo + sandália de palha. Look Perfeito pra uma festa na Praia!

4 - Floral: A estampa floral compõe um look super girlie! Eu simplesmente sou apaixonada por essa estampa! (Acho que todo mundo já sabe disso né? rsrs...) Ela além de ser uma ótima pedida pro Reveillon, promete ser sua aliada no Verão! Você pode fazer como a Taylor Momsen (antes de virar roqueira) e compor um look super feminino com sandália nude delicada + cabelo ondulado. Você pode variar usando uma rasteira, com essa estampa você arrasa de todo jeito, sem passar desapercebida!


Então meninas? O que acharam das dicas? Vocês já escolheram o look de fim de ano? O que vocês escolheram? quero saber tudo! Comentem bastante!

Boas Festas! E um Ano Novo Muito Próspero para Todas Nós!




























domingo, 26 de dezembro de 2010

Cinema: "As Crônicas de Nárnia - A viagem do Peregrino da Alvorada"


Para os Cinéfilos de Plantão que adoram filmes de Aventura, e para os fãs das Crônicas de Narnia,  o filme "As Crônicas de Nárnia - A viagem do Peregrino da Alvorada" está demais! Filme muito bem produzido, eu particularmente adOrei! As crônicas de Narnia agora em 3D está Imperdível! O filme conta as aventuras de Lúcia e Edmundo com o primo Eustáquio que vão para Narnia para ajudar o Rei Caspian a bordo do navio Peregrino da Alvorada, tentando desvendar o mistério que ronda o sumiço dos sete fidalgos no Oceano Oriental.
Nesta crônica, Peter e Susan não irão a Narnia por conta de suas idades, pois só se pode ir a Narnia enquanto criança. Mas desta vez eles contam com a presença do primo inconveniente deles o "Eustáquio", personagem que garante boas risadas. 
O filme passa uma linda mensagem de superação, aceitação e valorização pessoal. Mostra o verdadeiro valor da vida, que não devemos nos preocupar com coisas vãs, sem importância significativa! E devemos enfrentar nossos medos e temores com garra, pois assim seremos vencedores!

Lúcia e Aslam.

Aslam, Lúcia, Edmundo e Rei Caspian.


Eustáquio.

Gente, o filme está Maravilhoso! Elenco Bom, História ótima, Efeitos, Som e Imagem muito bem produzidas. Fui assistir no FDS com meu boyfriend e foi diversão garantida! Junte sua galera e vá conferir este filme, vocês iram amar!


Confira o Trailer HD Legendado: 

E aí, o que vocês acharam do novo filme das Crônicas de Narnia? Vocês irão assistir? Qem Já assistiu? Comentem!!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tendências Verão 2011 !!

Com a chegada do Verão, todas nó ficamos preocupadas sobre o que usar e como arrasar nesta Estação Maravilhosa! Este Verão vem pedindo Conforto, mas com muito Estilo! Peças super fofas pra todas Arrasarem!  E foi pensando nisso que fiz uma Listinha com as melhores Tendências que vão Bombar neste Verão, e você não pode deixar de ter! Arrase neste Verão!!!




1. Rasteiras:  As rasteiras são super versáteis, e muito confortavéis. As com aplicações de pedras são a cara deste verão e prometem te deixar confortável e muito estilosa!

2. Regatas: Essas blusinhas super estilosas são as ideais para este verão. Combinam com tudo! Elas podem ser estampadas ou lisas, prometem te deixar com um look super cool, além de claro, super arejada!

3. Vestidos: Os vestidos com estampas fofas são uma ótima pedida para este verão! Você pode facilmente sair da praia com essa peça direto para um restaurante e arrasar! Eles estão substituindo as cangas de praias.

4. Coletes: Os coletes estão com tudo! Principalmete os rendados, todas temos que ter pelo menos um no nosso guarda-roupa! É uma peça indispensável, além de dar um up no visú!

5. Relógio Colorido: Esse acessório super fofo está bombando, todas temos que ter pelo menos um, e tem tudo a ver com o verão! Escolha a sua cor e Arrase!

6. Bolsa Mulberry by Alexa: Essa bolsa é a mais estilosa que eu já vi! Elas são a cara do verão, e vai do dia até a noite, mas cuidado com as de couro! não vale couro na praia, aposte pelas mulberry de tecido.

7. Chapéu Panamá: Este chapéu é tudo! Se você quer está estilosa na praia e ainda se proteger do sol, você tem que ter um dessses!

8. Estampa Floral: A estampa floral está com tudo! eu particularmente amo esta estampa! A cara do verão! Peças florais são perfeitas e super fofas! Só cuidado pra não ficar "Over". Um acessório apenas com esta estampa já dá um up!

9. Espardrille: Essas sandálias com salto de corda ou palha, são super fofas. Há quem ame e quem odeie! Eu confesso que não gostava muito não, mas ultimamente tenho me agradado de algumas super fofas! São definitivamente as sandálias do Verão! Confortáveis e bem diferente! Só pra quem é estilosa mesmo! Vou garantir a minha!

10. Estampa Xadrez: A estampa xadrez continua neste verão. Mas agora elas estão aparecendo em cores mais claras e mais divertidas! Eu simplesmente amo xadrez, e com certeza vou continuar usando neste verão!

11. Clogs: Esses sapatos são super polêmicos. Mas na minha opinião tem tudo a ver com o verão! Eles são muito fofos! E combinam com praticamente tudo!

12. Batom Mate: O batom mate é uma tendência muito forte, está vindo com tudo, e agora praticamente todas as marcas estão lançando linhas com batons mate. Eu ja garanti o meu!

13. Listras: Tem estampa mais a ver com o verão do que as listras? Além de deixarem a produção super divertida, te deixam com um look super antenado!

14. Jeans: O jeans é indispensável em qualquer estação. Mas neste verão eles estão com tudo! Principalmente em peças como a Camisa e os Shorts! 

15. Babados: Os babados também estão com tudo! E deixam o look de verão muito romântico e moderninho!

16. Esmaltes cores quentes: Os esmaltes são acessórios indispensáveis! E neste verão as cores quentes vão Bombar!

17. Cinto fino: O cinto fino é acessório garantido para dar um up no visual! E a onda agora é amarrá-lo por cima da roupa!



Então meninas, o que vocês acharam? Quais peças vocês já têm e quais ainda irão ter? Alguma outra tendência que vocês acham que irá bombar e não tem nesta lista? Comentem!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana!

ROSA TROPICAL - COLORAMA!

O Esmalte da Semana é o Rosa Tropical da Colorama, um ArrasO de Esmalte gente! Além de ser super fashion, ele tem uma cobertura incrível, uma camada só e ele já cobre tudo! Mas para as perfeccionistas, a segunda camada é valida! Eu passei duas pra ficar perfeito, mas uma já resolve! Só achei que tem que ter um pouco de cuidado na segunda camada, porque se não for cuidadosa vai encher de bolinhas. Esse esmalte é bem chamativo, dá um efeito metalizado, achei muito fashion! Custa cerca de R$ 4,00 reais por ser "única camada", mas não sei se todas irão se agradar de apenas uma camada mesmo. Na minha unha durou uma semana! isso mesmo, uma semana! e olha que isso nunca acontece hein? mas eu simplesmente amei esse esmalte, e arrasei com essa cor! Esse rosa é lindo e ótimo para entrarmos no clima de verão, essa cor promete!


E aí, o que vocês acharam do esmalte Rosa Tropical da Colorama?



                                                                                @julianalpaz

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Looks Natalinos pra Você Arrasar!

Estamos na Contagem Regressiva para o Natal! E com essa data importante chegando, nós ficamos na dúvida sobre o que vestir neste dia! Precisamos encontrar a roupa perfeita para essa ocasião! E foi pensando nisso que resolvi fazer um post com vários looks legais e bem diversificados, atendendo a estilos diversos, para vocês se inspirarem! Escolha o seu e Arrase!   





























Para as adeptas do Clássico Vestido Preto, que querem sair do óbvio e dar uma inovada, esses looks são ótimas pedidas. 

  • Babados: Como esse que a Selena Gomez está usando bem soltinho e com babados, super fofo (Ótimo para quem não quer marcar as gordurinhas). 
  • Transparência: A Lea Michele optou por um modelo mais sexy, colado ao corpo e com transparência na parte de cima, ousado na medida certa! (Para usar um vestido como esse precisamos está com tudo em cima, assim como a Lea). 
  • Um Ombro Só: Enquanto Hilary Duff preferiu o modelo um ombro só; O decote assimétrico deixou o look super moderno. Atenção também para os acessórios! A Hilary usou o pretinho dela com um lindo colar dourado + bolsa carteira + saltão nude (Ótimo truque para as baixinhas que querem alongar as pernas) Tudo o que Há! 
  • Laços: Já para as românticas de plantão, O modelo da Ashley Greene é o ideal, onde o toque romântico fica  por conta do laço na cintura; 
  • Renda: E por último, mas não menos importante, o da Diva Blake Lively, que está usando um rendado com fundo nude. Muito lindo, o vestido é sexy e romântico ao mesmo tempo. Ela Arrasou!




























Se você é daquelas que adora uma cor, não se preocupe!
 Dá pra montar looks super legais com vestidinhos coloridos e sair arrasando por aí! 

  • Um Ombro Só - Violeta: A Demi Lovato usou um modelo super fofo de um ombro só, de cor violeta. Ela incrementou o look dela com um saltão bapho, várias pulseiras em tom dourado. e claro, usou o cabelo de lado! ótima pedida para as moderninhas de plantão! Arrasou ;)
  • Babados - Amarelo: A Leighton Meester preferiu um amarelo muito lindo! Ele tem uma leve transparência na parte de cima, e babadinhos na parte de baixo, muito romântico! Ela completou o look com uma bolsa carteira branca e um peep toe nas cores vermelho e branco. E usou o cabelo preso com rabo-de-cavalo. Look ideal para as românticas.
  • Bandage - Verde: A Diva Hilary Duff usou um modelo super sexy na cor verde bebê, e disfarçou o decote com um maxi colar. Nos pés, como na maioria das vezes, Hilary usou um scarpin redondo nude. Look sexy moderado! adOreiii!
  • Manga Bufante - Rosa: Lea Michele optou por um vestido na cor rosa bebê, essa cor cai super bem nas morenas como Lea. O vestido é curto, mas com decote drapeado composto. O volume na parte de cima dá um equilíbrio para quem tem quadris largos, criando uma linda silhueta. Ótima dica para quem quer aumentar o busto.
  • Tomara que Caia - Azul: Vanessa Hudgens, usou um lindo tomara-que-caia na cor azul. O vestido é bem soltinho e não marca o corpo, deixando um look sofisticado e confortável. Queen V. adicionou á seu look, vários maxis colares que deu um up na produção dando um estilo pessoal ao vestido simples; incrementou o visú com uma bolsa carteira na cor preta e uma sandália baphônica com aplicações de pedrarias na cor coral. Muito Chique! Arrasouu V.!


Se você já cansou de usar vestidos e quer dar uma inovada, você pode optar pelas Saias. As saias são peças super fofas e deixam os looks tão femininos quanto com os vestidos. Dá pra arrasar de saia também gente!

  • Tubinho com detalhe de Renda: Hilary Duff, usou uma saia tubinho que eu simplesmente ameiii! A saia é na cor cinza e tem detalhes de renda na parte de baixo, dando um toque sedutor a produção, deixando o ar sexy para um pequeno detalhe que fez toda a diferença! Na parte de cima ela usou uma blusa na cor preta, de tecido fino mais soltinha. Arrasa Sempre Hilary!
  • Evasê: Nossa fofissíma Leighton escolheu a saia dela com aplicações que refletem como espelho, muito moderninha! A saia marca na cintura, mas vem descendo em "A", ótimo para corpo triângulo, pois equilibra com a parte de cima. As meninas de quadris largos devem fugir desta opção. A Leighton complementou o look com regata neutra + coque bagunçado + scarpin prateado! Arrasou no Look Moderninho Leighton!
  • Cintura Alta: Rachel Bilson, usou uma saia de cintura alta, com um drapeado lindo, deixando um volume correto na parte de baixo. Ela complementou a saia Luxo dela com uma blusa de estampa floral, mas que conversou com a cor da saia. Nos pés, Rachel usou um scarpin nude, Luxo Total!
  • Plissada: Sophia Bush, arrasou com uma saia preta plissada, e valorizou o corpo com a cintura marcada. Deu um toque especial à saia com os acessórios, usando um cinto pra destacar sua cinturinha fina, um colar com pedrarias luxo, bolsa carteira, blusa neutra, cabelo preso, e nos pés, pra finalizar, uma sandália preta pesada! Escândalo!
  • Estampa Floral: Lauren Conrad, fashionista de plantão, assim como nós, fez toda a diferença no look dela com essa saia floral! A estampa Floral é tendência deste verão! Pra mim ganhou disparado! a saia dela é muito fofa gentennn! Já está na minha WishList! Pra complementar o look, ela usou uma regata preta acompanhada por um blazer preto, bolsa, colar dourado, cabelo solto levemente ondulado, e nos pés uma sandália marrom lindíssima! Arrasou demais a Lauren! Quero esse look pra mim já! =D



Pra quem não abre mão de uma calça nem no natal, também vai arrasar com esses cinco looks que eu selecionei, alguns despojados, outros um casual chic, tem estilo pra todo mundo, então só não arrasa quem não quer amiga!

  • Jeans Rasgado: Cameron Diaz, usou uma calça jeans super despojada, o rasgado deu um toque todo especial nessa calça bapho! Na parte de cima ela usou uma blusa com estampa poá super fofa, cinto marcando a cinturinha, e pra finalizar bolsa carteira e um peep toe de salto madeira muito lindo!
  • Couro: Mischa Barton, optou por uma calça de couro bem moderna! Os detalhes da produção ficaram por conta da blusa de babados, ótimo truque para aumentar o busto, um blazer chiquérrimo, bolsa carteira, chapéu estilo, e saltão preto!
  • Skinny Preto Rasgado: Hilary Duff, mais uma vez arrasando! Incrivel como ela arrasa sempre gentennn! Ela usou uma calça skinny com rasgadinhos na parte do joelho bem discretos. Calça bapho! Super amei! Quero uma dessa agora! rsrsr.. Na parte de cima ela usou uma blusa branca bem soltinha, com detalhe prateado no decote, um luxo só! E pra finalizar, bolsa carteira + chapéu + maxi brinco + scarpin preto! Amei esse Look!
  • Jeans Skinny Básico: A Diva Blake Lively, optou por uma calça jeans escuro, super skinny. A calça é básica, mas ela soube arrasar no complemento! Ela usou um blazer branquinho com detalhe azul marinho nas dobras, um luxo gente! blusinha regata, pulseiras e pronto! Parou Tudo!! Pra finalizar peep toe preto! Escândalo!
  • Alfaiataria: Kourtney Kardashian, usou uma calça reta preta, muito chique! Atenção para o comprimento da calça, ela cobre os pés, deixando os sapatos escondidos! ótima dica para as baixinhas, super alonga a perna!Completou com camisa rosa, que deu um toque super feminino! Simples e Arraso!


Para as adeptas do shortinho, também dá pra arrasar com essa peça no natal! É só saber escolher o short certo para esta ocasião.

  • Alfaiataria: A lindinha Amanda Seyfried, usou um short preto de alfaiataria, muito luxo! deixando o detalhe para o blazer com aplicações de pedrinhas nas dobras. Completou com peep toe, regata preta e cabelo preso com uma tiara super fofa!
  • Alfaiataria + Meia Calça: Rachel Bilson usou o shortinho preto de alfaiataria dela com meia calça preta e uma sandália pesada também na cor preta! O que é ótimo para as baixinha como a rachel, super truque para alongar as pernas. O detalhe ficou por conta da blusa cinza de tecido levemente brilhoso, completou com bolsa chanel e cabelo ondulado solto.
  • Soltinho: Lauren Conrad, aparece aqui em dois Looks super fofos. No primeiro ela está usando um short preto soltinho muito lindinho! Ele marca na cintura e vem descendo soltinho sem ficar grudado na perna, o que fez toda a diferença para não deixar o look vulgar! Completou com blusa soltinha, bolsa carteira preta e peep toe! Linda de Arrasar!
  • Cintura Alta: No segundo Look da Lauren, ela optou por um shortinho de cintura alta, só que desta vez o shortinho foi na cor cinza com listras pretas, um Luxo! detalhe para a cintura, o shortinho vem com uma aplicação fofissima! Pra complementar o look, uma blusa levemente transparente, com babados nas mangas bem discreto. Nos pés o clássico peep toe!
  • Jeans: Fernanda Souza, preferiu um short jeans para sair arrasando! O short jeans clarinho, ficou fofo com a blusa com estampa colorida, e blazer branco! A Fê arrasou! Pra finalizar, sandália nude no pé! Lindaaa!

E aí meninas? Gostaram das dicas? Espero ter ajudado vocês com esses looks inspirados nas celebs que sempre estão Arrasando por aí! Eu já escolhi o Meu! Encontre você também o que melhor se enquadra no seu perfil e Arrase no Natal! ;)


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Achados !!!

 Gentennn...Fui às compras garimpar algumas coisas, e encontrei itens super em conta, e bem essenciais! Então vou compartilhar com vocês!!!


  • O primeiro achado foi uma bolsa tiracolo na cor preta com alça de corrente, super fofa! Eu simplesmente me apaixonei quando vi! Encontrei na loja C&A, e o mais incrível foi o preço: R$49.90!!!!! Foi o achado que eu mais amei, queria muito uma bolsa dessa, e por esse preço melhor ainda! ArrasO!



  • O segundo achado, foi o batom Intense cor 231 Coleção Laços, que achei no Boticário. Gente, ótimo preço também! Apenas R$12.90!!!! Ele é um rosa mate, lembra a cor do batom Narcissus da NYX, e dizem por aí que ele lembra o batom Saint Germain da MAC. Essa cor vai bombar no Verão! Gamei nessa comprinha!



  • O terceiro e último achado foi também do Boticário, um creminho para o rosto, da linha Cuide-se Bem. ótima textura, não deixa a pele do rosto oleosa e tem um cheirinho bom, mas bem discreto! Adorei! Ele vai de pele normal a seca, que é o caso da minha, tenho pele normal, mas ela tem ressecado bastante devido a oscilação de temperatura




Gentennnn, Super ameiiii  meus achados! E vocês o que acharam?







terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Blake Lively: Estrela da Nova Campanha da Chanel !



É isso mesmo meninas! Segundo o site "Just Jared", a Diva Blake Lively, de apenas 23 aninhos, acaba de ser convidada para Estrelar a mais nova Campanha das handbags da Chanel! Blake viajou recentemente a Paris, para fazer a sessão de fotos, que serão publicadas no Próximo Ano! Nossa, quero Super Ver! A Blake prova que não é apenas seu personagem "Serena Van der Woodsen", do Seriado "Gossip Girl", que Arrasa no Estilo!
 Blake Lively vai Arrasar na Campanha das bolsas chanel!

Vale Lembrar que Blake é superrr fã da Marca Chanel. Na foto abaixo, ela está usando Vestido Chanel (ela adora usar vestidos chanel nos eventos que vai), e sapatos Louboutin, para marcar presença no Desfile da Chanel em Paris em julho deste ano. 
Super Diva né gente?




E vocês? o que acharam da Blake estrelar a nova campanha das handbags Chanel?



sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O Que Não Pode Faltar na Sua Necessaire!




Olá Girlsss! Hoje eu vou falar sobre os itens indispensáveis na necessaire de uma Estilosa! Então, tirei até fotos pra vocês verem o que eu sempre carrego na minha! Pra onde eu vou, eles sempre estão comigo, hehehe. Indispensáveis mesmo! Afinal, sempre que surge um imprevisto, lá vou eu buscar ajuda na minha necessaire! 
Vão por mim amiguenhass: Uma Mulher Prevenida Vale Por TODAS! Isso mesmo, TODAS! rsrs... Você pode até ajudar aquela sua amiguenha que está em apuros!
 Nós sabemos que as mulheres carregam de tudo na bolsa não é verdade? Mas no dia-a-dia precisamos de Praticidade! Então, uma Necessaire turbinada com produtos pra make up é tudo para salvar o nosso look, ainda melhor se eles forem compactos. Não precisa ser uma necessaire gigante, porque fica incômodo carregar na bolsa, mas uma média já tá de bom tamanho, até porque pequena demais não vai caber nada né amiga?
Vamos então aos itens indispensáveis na Necessaire de uma Mulher Prevenida:

  • Base (Eu uso a base compacta de múltipla ação da Avon. Ela é três em 1, base, corretivo, e pó.E tem Fator de Proteção Solar 15, eu super adoro! mais prática que essa impossível !!)
  • Blush ( Eu uso esse da Linha True Color da Avon na cor Rosa. Fica ótimo, deixa um ar super natural!)
  • Sombra ( Eu levo sempre comigo o Quarteto de Sombras Coleção Luxo da Avon. Ela tem cores que variam de um rosinha quase branco a um púrpura mais fechado que vai servir pra produzir um look dia, e se precisar um look noite também.)
  • ( Eu uso esse compacto da Linha ColorTrend da Avon, acho melhor esse em pó, ajuda a fixar mais a maquiagem.)
  • Máscara para Cílios ( Eu uso a Super Extend da Avon, super alonga os cílios e fixa que é uma beleza, duas camadas e pronto, parece que você pôs cílios postiços! eu super amo!)
  • Corretivo ( Eu uso esse em bastão Ideal Shade da Avon, super prático!)
  • Lápis de Olho ( Eu uso o lápis ColorTrend da Avon, também o da MAC que já está um toquinho, mas eu nãoo largo ele! Ambos na cor preta, porque eu não vivo sem um lápis preto gente! #PRONTOFALEI! Ah...e tem também um rosinha do Boticário, ótimo para delinear os olhos com uma cor diferente pra variar né gente?!)
  • Batom ( Os meus preferidos são os Chocolate e o Rosa Diamante da Linha ColorTrend da Avon. Além de serem mais em conta, são super cremosos e fazem a linha mais cor de boca discreta que eu adoro!)
  • Gloss (Não sou muito fã de gloss não gente, mas é sempre bom ter um na bolsa né? então o que eu levo comigo é o Gloss Cereja também da Linha ColorTrend da Avon.)
  • Protetor Labial ( Gentenn, não pode nunca faltar um protetor labial na bolsa, você tem que usar todo dia antes de sair de casa, ele ajuda a proteger contra o clima quente e o frio também, além de hidratar claro! eu não vivo sem o meu... O que tá na foto não tem marca, foi comprado as pressas na farmácia porque o meu acabou, costumo usar um da marca Nívea.)
  • Creme Hidratante para as Mãos ( Sim meninas, as nossas mãos também precisam de cuidados. Eu super amo esse creminho de pêssego da Avon. Além do cheirinho maravilhoso, ele não deixa a mão oleosa, mas atenção pra quantidade, só um pinguinho já hidrata, nínguem merece mãos oleosas demais hein? ele absorve rapidinho com um pinguinho só! Muito bom!)
  • Perfume ( Eu sempre levo um pouco do meu perfume nesse frasquinho rosa que tá na foto. Ganhei da minha irmã! Ótimo porque não preciso levar o vidro grande de perfume na bolsa, super prático.)



É isso aí meninas, espero ter ajudado um pouco vocês, e que vocês tenham gostado das 

dicas, pois foram feitas com muito carinho! 

Comentem Muito! Quero saber o que vocês levam nas Necessaires de Vocêsss!


XoXo!