sábado, 22 de janeiro de 2011

As Mais Bem Vestidas do Red Carpert (Golden Globes Awards 2011) !!

No post sobre o Look das famosas no Golden Globes Awards 2011 (aqui!), foi feito uma enquete para que todas as leitoras do blog pudessem votar nos melhores looks do evento, agora irei mostrar as três mais votadas, confiram o resultado:

1º Lugar - (24.14% dos votos) Usando um lindo vestido "Giorgio Armani", Anne Hathaway:

Anne Hathaway usou um vestido com aplicações de paetês do estilista Giorgio Armani. Anne usou cabelo solto levemente ondulado nas pontas, muito elegante. No make, Anne usou blush pessêgo e boca rubi, olho suave. Super tendência que bombou no Golden Globes.

2º Lugar - (20.69% dos votos) Usando um Lindo vestido "Versace", Angelina Jolie:
Angelina Jolie usou um vestido verde, também com aplicações de paetês, do Atelier Versace. Angelina optou pelo cabelo solto com franja lateral. No make Angelina usou olho marcado e boca nude. Também uma forte tendência.

3º Lugar - (17.24% dos votos) Usando um Lindo vestido "Calvin Klein Collection", Emma Stone:
Emma Stone usou "Calvin Klein", um belo vestido minimalista, na cor pessêgo, com um lindo decote nas costas que deu um toque especial ao vestido de corte simples. No cabelo, Emma usou coque alto com franja lateral, muito linda. No make, Emma também apostou em olho esfumaçado e boca nude.

4º Lugar - (13.79%) Usando um Longo vermelho "Versace", January Jones;
5º Lugar - (10.34%) Usando um Longo rosa "Armani", Megan Fox.



Obrigada por votarem meninas! vocês são demais! ;)





2 comentários:

  1. Achei que as meninas arrazaram no look! O dá Anne então dispensa comentarios!
    Tb adorei o blog, sgd! Tks pela sua visita no Garimpus, te espero lá mais vezes!
    Bjs
    Um ótimo final de semana!
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.. lindos os vestidos! Porém não acho que a Emma Stone deveria ter ganhado 3 lugar. Achei q o vestido dela ficou meio apagado, ainda mais na cor de pele dela. Tbm não gostei mtu do da Megan Fox, merecia algo mais sensual nele. Achei lindos os vestidos nude da noite, arrazaram:Dianna Agron, , Leighton Meester e Carrie Underwood, por exemplo. bjinhuz

    ResponderExcluir